Tiraram a grade de uma janela e entraram, roubaram tudo quanto poderam de alimentos, produtos de limpeza e maquinaria.
De 8 para 9 de Maio voltaram a entrar, desta vez partiram a janela para voltarem a recolha do que haviam deixado para tráz, só que desta vez já não tinham o que iam á procura, já tinha ido para outra instituição.
Terceiro round de 10 para 11 de Maio, voltaram e tudo o que era janelas de aluminio levaram. Partiram vidros, descarnaram borrachas e, tudo se passou sem que ninguém desse conta (dificil de acreditar).
Sábado fomos chamados pela PSP da Pontinha, porque tiveram uma chamada de vandalização da boca de incêndio e contador de água. Lá fomos novamente.
Uma vez mais e para terminar como o que lá estava eram roupas para irem para outras instituições, deixaram-nos um cenário ainda mais triste, doloroso de descrever e que vos deixamos imagens.
Até uma próxima, quiçá num novo espaço.
São os próprios que precisam e fazem um trabalho destes,não há que ter consideração por ninguém,ainda falam os srs. políticos que se deve reentegrar os bairros problemáticos e fazer algo por eles, como se são eles próprios que não querem ser reentegrados e que fazem mal a eles próprios, no meio disto haverá famílias que irão ser prejudicadas sem nada terem a ver com isto, mas como sempre paga o justo pelo pecador e mais não digo.
ResponderEliminar