Infelizmente houve quem ficasse feliz outros nem tanto, mas também não se pode agradar a todos e também as necessidades são cada vez maiores. Novas pessoas, aquelas que por vergonha têm relutância de chegar até nós, outros há que nunca pensaram em passar por uma situação destas e, depois temos os eternos insatisfeitos que só pensam na sua barriga e os outros que se lixem! É a expressão que melhor se aplica.
Ás duas da tarde tudo estava entregue e as instalações limpas e arrumadas. Seguiu-se a nossa reunião mensal, onde colocamos as dificuldades de cada um, as novidades a trabalhar e, hoje em especial a comparticipação de tantos que nos quiseram ajudar na aquisição de uma rifa para o Cabaz da Páscoa "made in Conferência Vicentina da Sagrada Família da Pontinha". Todo o pouco recolhido é muito nos tempos que correm.
Terminada que foi a nossa jornada e reunião eis chegada a hora de retirar uma das rifas, depois de várias vezes remexidas para que ficassem bem baralhadas. Desta vez a rifa foi tirada pela nossa Vicentina mais antiga, a Cândida que retirou a senha nº80 rosa.
... E a feliz contemplada foi a Srª D. Maria da Luz, residente no Bairro da Milharada, na Pontinha. Parabéns e uma Santa Páscoa.
Não esquecendo quem nos acompanha neste blogue e a todos os que directa ou indirectamente nos acompanham nesta caminhada. Uma Santa Páscoa e que esta data seja um renovar de votos/vida de cada um de nós, se assim o entendermos.
Abreijos
Sem comentários:
Enviar um comentário